Vídeo: Resenha do livro O Reino das vozes que não se calam

 Oi migas e migosssss tudo bem? Bom, eu quase não fico mais no blog, né? To sentindo falta de escrever pra vocês, eu amo escrever, mas fazer vídeo gente, ah eu acho que to gostando mais. Fica melhor pra vocês verem, pra mim é mais fácil também e muita gente me disse que prefere os vídeos... Mas não vou desistir do blog (apesar de eu nem usar ele direito) porque foi aqui que tudo começou, então né... 
 Enfim, eu já falei tudo sobre o livro no vídeo, mas quis mostrar algumas fotos dele e mais informações pra vocês e por isso to aqui, que cêis acham? Como não quero deixar o blog de lado, vou vir aqui de vez em quando mesmo o canal no youtube sendo o principal agora.
 O livro como eu disse no vídeo é meu preferido e eu amo de paixão <3 não vou entrar em detalhes, mas eu comprei ele na Saraiva que pra mim é o melhor lugar pra comprar livros e lá sempre tem promoções. 



Vamos pras fotos?



Olha esses detalhes maravilhosos do livro gente, muito amor né?








ISBN: 978-85-68263-00-6 
Páginas: 285
Capítulos: 28 
Editora: Fantástica Rocco

Ah esqueci de falar, no fim do livro tem a playlist do livro que é maravilhosa, amo quando tem isso nos livros, mais um ponto extra <3 É isso gente, qualquer dúvida é só falar.

Redes sociais da Sophia:
Twitter: @sophiaabrahao
Instagram: sophiaabrahao
Facebook: Sophia Abrahão 
Snapchat: soabrahao
Grupo no viber: Sophia Abrahão

Redes sociais da Carol:
Twitter: @carolinamunhoz 
Instagram: carolinamunhoz
Livros da Carol: Inverno das fadas, A fada, Por um toque de ouro, Feérica, Fui uma boa menina?, e claro, O reino das vozes que não se calam (com a Sophia). 
Não coloquei os links porque vocês encontram em qualquer livraria e pode ser que os preços mudem, então... Mas vale muito a pena! 

Espero que tenham gostado, mil beijos <3 

Me acompanhe nas outras redes sociais:

Insta: juliianaferreeira
Snap: juliiferreira 



Nenhum comentário

Back to Top